DJ e cantor carioca disse que ainda pensa em nomes como J Balvin para produção. Nos bastidores do Ribeirão Rodeo Music, ele elogiou Lulu Santos na parceria do remix de “Tempos Modernos”. Pedro Sampaio no Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Wesley Safadão, Zé Felipe, MC Pedrinho, Léo Santana, Ferrugem, Ana Castela, Lulu Santos e Anitta. Esses nomes, que poderiam fazer parte de uma lista de mais tocados ou de alguma premiação, são os artistas brasileiros com quem o Dj e cantor Pedro Sampaio fez alguma parceria musical nesses pouco mais de cinco anos de carreira.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Embora muito orgulhoso de tantos parceiros renomados, ele não pretende se contentar com o que já foi conquistado – como seus mais de 17,7 milhões de seguidores nas redes sociais ou os 3,5 bilhões de streams de áudio e vídeo. O carioca de 26 anos revela estar se movimentando internacionalmente e que não deve demorar para ter algo concreto.
“A coisa tem se aquecido bastante e eu percebo que o sonho de fazer uma parceria internacional vem se aproximando. E tenho vários nomes incríveis com quem gostaria de ter uma música, como J Balvin e Lil Nas X”, disse durante sua passagem pelo Ribeirão Rodeo Music 2024, em Ribeirão Preto (SP).
Pedro Sampaio comanda o baile funk no Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Ainda que as colaborações fora do Brasil ainda não tenham acontecido, o nome de Sampaio já é conhecido lá fora: em 2021, as rappers Cardi B e Megan Thee Stallion levaram para os Grammy Awards uma versão remix da música “WAP” feita pelo carioca.
Um ano antes, ele foi destaque na lista da Forbes “Under 30”, que classifica os nomes mais influentes do país abaixo dos 30 anos.
Dono de sucessos como “Dançarina” e “Galopa”, recentemente foi sua versão remix da música “Tempos Modernos”, criada com e a convite de Lulu Santos, que caiu no gosto do público.
“Quando a música tem verdade, para mim, já deu certo. E foi exatamente assim. A gente teve uma conexão muito sincera, muito honesta um com o outro, e ele me convidou para participar de ‘Tempos Modernos’, que é um hino. Ficou incrível! Estar com ele [Lulu Santos] foi respirar conhecimento, respirar arte. Quero repetir mais vezes esses momentos, porque ele é uma pessoa incrível e um artista sensacional”, disse.
Pedro Sampaio no Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
LEIA TAMBÉM:
Gusttavo Lima vive momento fofo ao realizar sonho de minifã no palco do Ribeirão Rodeo Music
Gusttavo Lima para show em Ribeirão ao ver agressão contra mulher: ‘Covarde’
Matheus & Kauan adaptam repertório a pedido de fãs e fazem show com cora afinado
Fred & Fabrício tocam fila de clássicos sertanejos e empolgam galera do chapéu
Música 24 horas
Mesmo jovem, já faz mais de uma década que Sampaio encara a música como profissão e, parcialmente, é ao trabalho “árduo” que atribui o sucesso que conquistou e tudo que aprendeu.
“Acho que muita coisa na minha carreira acontece porque sou muito dedicado, esforçado. Eu respiro o meu trabalho, a minha carreira, 24 horas por dia. Foi um caminho muito duro, mas que me ajudou a passar de Dj para produtor, e de produtor para cantor e compositor, porque eu só fui aprendendo”, avaliou.
📸 Veja fotos do show de Pedro Sampaio:
Pedro Sampaio no Ribeirão Rodeo Music 2024
Quem ouve ele falar assim e depois o vê em cima de um palco, com energia e animação que parecem inesgotáveis, se pergunta como é possível. Mas nem ele sabe explicar, embora tente.
“Eu acho que isso é obra da música. Acho que ela faz isso com a gente. Enquanto pessoa criativa, a criação me move. Então, qualquer coisa que envolve criar, eu perco meu sono. É melhor do que café”, brincou.
Diversidade musical
Tendo um som marcado por batidas de funk misturados a outros ritmos, o cantor garante que a característica que pode definir a sua música é o movimento, no sentido de nunca ser a mesma.
Tanto que, apesar dos milhões de seguidores, ele ainda diz ficar nervoso durante suas apresentações. “Eu prefiro não deixar essa lombriguinha do nervosismo parar de mexer comigo. Não gosto de me acomodar. Considero importante estar sempre mudando”.
📹 Veja momentos da terceira noite do Ribeirão Rodeo Music:
Veja momentos dos shows da terceira noite do Ribeirão Rodeo Music 2024
Assim também, ele faz com que sua música caiba em todos os espaços.
“Desde o dia que entrei nesse circuito de rodeios, sempre fui muito respeitado, abraçado, ovacionado. Porque eu trago pluralidade musical para o line-up e também porque é música. O Brasil ama música, ama essa mistura, essa conexão”, afirmou.
Veja mais notícias do Ribeirão Rodeo Music 2024
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
R