Cerimônia que premiou os destaque do cinema aconteceu em Los Angeles, nos EUA, na noite deste domingo (10). Para além da entrega de estatuetas, o Oscar 2024 trouxe cenas inusitadas que marcaram a cerimônia neste ano — de tombo tapete vermelho até a apresentação sem roupa.
Abaixo, veja as cenas mais inusitadas da festa, que aconteceu em Los Angeles, nos EUA, na noite deste domingo (10).
Revelação de gravidez
Vanessa Hudgens anunciou que está grávida de seu primeiro filho. A estrela de “High School Musical” confirmou a gestação ao posar no tapete vermelho com um vestido preto justinho deixando a barriga de grávida bem aparente. É o primeio filho da atriz e cantora de 35 anos. Ela e o jogador de basebol Cole Tucker se casaram em dezembro de 2023, após três anos de relacionamento.
Vanessa Hudgens anuncia gravidez durante passagem pelo tapete vermelho do Oscar 2024
Mike Coppola / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Pins vermelhos
Diversos artistas como Billie Eilish, Mark Ruffalo e Ramy Youssef, por exemplo, usaram pins vermelhos nas roupas. O acessório é parte de um movimento lançado pelo Artists4Ceasefire, grupo de integrantes da indústria do entretenimento que escreveu uma carta aberta a Joe Biden para exigir um cessar-fogo na Faixa de Gaza. Antes da cerimônia do Oscar, os pins vermelhos também apareceram nos prêmios Grammy e na premiação do Sindicato dos Atores (SAG).
Billie Eilish celebra Oscar Oscar de Melhor de Melhor canção original com a música “What Was I Made For?”, trilha do filme Barbie
REUTERS/Mike Blake
Tombo
A atriz e comediante Liza Koshy levou um tombo no tapete vermelho. Usando um longo vermelho e saltos enormes, Liza se desequilibrou ao posar para as tradicionais fotos antes da cerimônia de premiação. Após a queda, Liza teve ajuda de outras duas pessoas para se levantar e ajeitar o vestido novamente. Mas antes, ainda no chão, ela posou sorridente para os fotógrafos do evento.
Atriz e comediante Liza Koshy leva tombo no tapete vermelho do Oscar 2024
Frederic J. Brown / AFP
‘Cãovidado’ ilustre
Após uma especulação de que não participaria da cerimônia a pedido da academia, Messi, o cachorro de “Anatomia de uma queda”, deu o ar de sua graça e sentou-se em uma cadeira na plateia.
Messi, cachorro de ‘Anatomia de uma queda’, senta no público do Oscar 2024
Mike Blake/Reuters
Peladão no palco
John Cena roubou a cena ao apresentar o prêmio de melhor figurino pelado. A participação do ator foi uma brincadeira que remetia a um episódio ocorrido 1974. A piada foi iniciada pelo apresentador da noite, o comediante Jimmy Kimmel, ao lembrar da vez em que o fotógrafo Robert Opel invadiu o palco e correu sem roupas.
John Cena relembra cena de homem pelado correndo no palco do Oscar, em 1974, ao anunciar o prêmio de Melhor Figurino
AP Photo/Chris Pizzello