10 de janeiro de 2025

‘Pensei que ia morrer’, diz motociclista que foi atropelada e arrastada por avenida em Cuiabá

Emily é assistente de marketing e estava indo para casa no momento do acidente. Testemunhas que estavam no local viram o que estava acontecendo, pararam o trânsito e gritavam para que o motorista parasse. ‘Pensei que ia morrer’, diz motociclista que foi atropelada e arrastada por avenida em Cui
A motociclista Emily Vitória Silva, que foi atropelada e arrastada por cerca de 300 metros na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, nessa terça-feira (2) afirmou que jogou o corpo em direção a um canteiro para sobreviver.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Emily é assistente de marketing e estava indo para casa no momento do acidente. A vítima diz que tudo ocorreu de maneira muito rápida e que pensou que só iria cair por ter se desequilibrado do impacto da batida da caminhonete na moto.
“Ele (o motorista) estava arrastando a moto comigo! Quando eu percebi que ele não ia frear e a moto começou a escorregar por uma longa distância eu pensei que eu ia morrer, eu ia morrer ali e na hora. Foi o momento em que pensei em jogar o corpo para o lado esquerdo e saí rolando para um canteiro na avenida” explica.
A vítima ainda conta que quando testemunhas que estavam no local viram o que estava acontecendo, pararam o trânsito e gritavam para que o motorista parasse.
“O pessoal que estava lá testemunhando começou a gritar para parar o trânsito e gritar para o motorista parar também. Tinha a caminhonete, a moto e eu por baixo da moto sendo arrastada”, diz.
Emily teve queimaduras no pé, ferimentos nos braços e pernas e se recupera em casa.
LEIA MAIS:
Motociclista é atropelada e arrastada por 300 metros em avenida de Cuiabá; vídeo
Motorista preso duas vezes em menos de 24h por atropelar motociclista e fugir da polícia é solto em Cuiabá
Fuga
Motociclista é atropelada e arrastada por 300 metros em avenida de Cuiabá; vídeo
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo aparece em alta velocidade arrastando Emily e bate em outro veículo momentos depois. (assista acima)
O motorista foi preso duas vezes por atropelar a motociclista e em seguida fugir de uma abordagem policial, mas foi solto após passar por uma audiência de custódia, na tarde desta quarta-feira (3), em Cuiabá.
Segundo o delegado da Deletran, Christian Cabral, o suspeito passou por um semáforo fechado na avenida quando bateu com a moto e arrastou o veículo junto com a motociclista.
“A motociclista está parada no semáforo na avenida, quando a caminhonete chega em alta velocidade e atinge a moto. Depois de arrastar a motociclista, o veículo ainda teria batido em outros dois veículos que estavam na frente dele e causado mais um acidente”, diz.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

Mais Notícias