4 de janeiro de 2025

Perseguição policial por 14 km na cidade de SP só termina na Marginal Pinheiros ao acabar a gasolina do carro dos ladrões


Três homens foram presos na virada do ano novo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o carro era furtado e a placa havia sido trocada. Perseguição policial por 14 km em SP só termina na Marginal Pinheiros ao acabar gasolina
Uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira (1º), bem na virada do ano novo, começou no Centro de São Paulo, se estendeu por 14 quilômetros da cidade e só terminou na Marginal Pinheiros, na altura da ponte do Morumbi, Zona Sul, quando a gasolina do carro dos criminosos acabou.
Os três homens que estavam no veículo foram presos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o carro era furtado e a placa havia sido trocada.
A perseguição teve início na região de Santa Cecília, quando os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de furto a um estabelecimento comercial, na Rua das Palmeiras. Diversas viaturas foram chamadas para tentar capturar o carro dos ladrões, que fugiu em alta velocidade.
Segundo a polícia, eles deixaram uma mochila com ferramentas pelo caminho. Os três homens foram conduzidos para o 89º DP (Portal do Morumbi). O veículo, que havia sido furtado em dezembro do ano passado, foi devolvido para o dono.
Perseguição policial na Marginal Pinheiros, Zona Sul de SP, termina com três presos
Reprodução/TV Globo

Mais Notícias