Edivaldo Silva do Nascimento, de 44 anos, foi socorrido e levado para unidade de saúde, mas não resistiu. Polícia faz buscas para localizar esposa da vítima. Pescador foi morto a facadas após briga com a esposa; mulher é suspeita do crime
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Um pescador de 44 anos foi morto a facadas, na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia, após uma discussão com a esposa. Considerada suspeita do crime, a mulher é procudada pela polícia.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (9), em um sítio onde os dois estavam com outras três outras pessoas – dois homens e uma mulher. Foram eles que deram os primeiros-socorros, com a ajuda de um vizinho.
Informações iniciais apuradas pela Polícia Civil (PC) apontam que Edivaldo Silva do Nascimento queria ir embora do local, mas foi impedido pela companheira, que escondeu a chave da motocicleta dele. Em seguida, o casal continuou a discussão no fundo do imóvel, onde aconteceu o crime, por volta das 2h.
Quando a vítima voltou para o lugar onde as testemunhas estavam, já tinha sido ferida. O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mucuri, distante 28,9 km de Nova Viçosa, mas não resistiu. O óbito foi confirmado no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passou por exame de necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento.
A faca usada no crime foi apreendida e também será periciada. O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é encontrada morta na BA com ferimentos graves na cabeça; marido é suspeito de assassinato
Idoso de 67 anos mata esposa e sogra a tiros no sudoeste da Bahia
Mulher é presa em flagrante suspeita de matar ex-marido com golpes de faca no norte da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻