Pacotes com cocaína e maconha foram encontrados em cinco encomendas na última quarta-feira (30) em Natal. Cães farejadores foram usados na localização das encomendas com drogas nos Correios, em Natal
PF/Divulgação
A Polícia Federal apreendeu quase 2 kg de drogas enviadas pelos Correios para destinatários do Rio Grande do Norte. As porções de cocaína e maconha estavam distribuídos em cinco encomendas e foram localizados na última quarta-feira (30).
A apreensão aconteceu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) da empresa estatal localizado na Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, em Natal. Ao todo, foram apreendidos 1,74 kg de cocaína e 221 gramas de maconha. Nenhum suspeito foi preso.
Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Pacote com droga encontrado pela PF dentro de máquina de registro de ponto eletrônico
PF/Divulgação
Segundo a corporação, os criminosos tentaram esconder a cocaína dentro de uma máquina registradora de ponto eletrônico e também misturada com suplemento alimentar em pó.
Após a interceptação das drogas, o material foi enviado para análise da perícia e a PF abriu um inquérito policial para investigar os fatos e responsabilizar os envolvidos.
PF localiza drogas escondidas em encomendas enviadas pelos Correios em Natal
Segundo a Polícia Federal, fiscalizações do tipo são realizadas rotineiramente com objetivo de combater o tráfico por meio do fluxo postal.
O trabalho contou com a utilização dos cães farejadores detectores de drogas, Iron e Ice, do canil da corporação e teve apoio da Área de Segurança dos Correios e da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (Sefaz).
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN