8 de janeiro de 2025

Picape que matou mulher após invadir bar em Manaus pertence à Prefeitura de Autazes

Motorista está preso, ele apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar. Carro invadiu bar e deixou uma mulher morta e outra pessoa ferida em Manaus
Divulgação
A picape envolvida no acidente que deixou uma mulher morta e outra pessoa ferida em Manaus, pertence à Prefeitura de Autazes, no interior do Amazonas. A informação foi confirmada pelo órgão neste domingo (10). O motorista está preso, ele apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar.
“O veículo estava sendo usado de forma irregular, fora do horário de serviço e sem conhecimento ou autorização do órgão, informou a Prefeitura de Autazes, por meio de nota.
Ainda por meio de nota, o prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, lamentou profundamente o ocorrido e reiterou que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, a começar pelo desligamento imediato do funcionário que dirigia o veículo.
“O gestor não compactua com esse tipo de atitude e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimento”, diz o comunicado.
O caso
Caminhonete invade bar e deixa uma mulher morta e outra pessoa ferida em Manaus
O acidente aconteceu por volta das 7h30 deste domingo. O motorista de 24 anos perdeu o controle do veículo e invadiu um bar, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Ele estaria sob efeito de álcool, segundo a Polícia Militar.
Uma mulher de 25 anos, que estava no bar, foi atingida por escombros e teve a morte atestada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um homem de 22 anos que estava no estabelecimento recebeu atendimento de primeiros socorros e foi conduzido para um hospital na capital, informou o Corpo de Bombeiros.
Equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas após a população tentar linchar o motorista da picape no local do acidente.
De acordo com a 6ª Cicom, o suspeito foi conduzido para procedimentos médicos, após liberação ele foi levado ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para fazer o teste de bafômetro e depois encaminhado à Delegacia de Homicídios, para os procedimentos cabíveis.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Mais Notícias