Homem foi encontrado nesta quinta-feira (13), em Jauá, na cidade de Camaçari. O suspeito foi identificado como Lucas Cardoso dos Santos, conhecido como Pateta.
Reprodução/Redes Sociais
Um homem suspeito de chefiar uma facção criminosa foi preso nesta quinta-feira (13), na localidade de Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi encontrado em um imóvel de luxo com piscina, dois carros e R$ 37 mil em espécie.
Segundo apurações da TV Bahia, o suspeito foi identificado como Lucas Cardoso dos Santos, conhecido como Pateta. Ele comandava a venda de drogas no centro de Salvador e tem envolvimento com homicídios de integrantes de facções rivais.
LEIA TAMBÉM:
Homem apontado como chefe de facção criminosa morre após confronto com policiais militares na RMS
Além da prisão do suspeito e da apreensão dos bens em Jauá, foram feitas apreensões nos bairros da Saúde e da Federação, na capital baiana. Nos dois locais, foram encontradas uma pistola, carregadores e quatro balanças.
A prisão do suspeito fez parte da Operação Faro Fino, feita por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Bahia, Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil.
Homem foi encontrado em imóvel de luxo na cidade de Camaçari
Alberto Maraux/ SSP-BA
Casa de luxo está localizada em Jauá
Alberto Maraux/SSP-BA
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻