4 de outubro de 2024

PM apreende maconha e armas após mulher afirmar que foi ameaçada e teve a casa furtada pelo namorado

Policiais fizeram buscas pelo homem, de 41 anos, mas não o encontraram. Ocorrência foi registrada em Várzea da Palma.
Materiais apreendidos durante a ocorrência
Polícia Militar
Uma mulher, de 30 anos, procurou pela Polícia Militar após ser ameaçada e ter a casa furtada pelo namorado, de 41, em Várzea da Palma. A ocorrência terminou com a apreensão de armas e maconha.
Durante o registro da ocorrência, os policiais tiveram acesso a um vídeo no qual o homem dava tiros com uma espingarda. Pouco tempo depois, souberam que ele estaria andando pelas ruas do bairro Nova Esperança portando uma espingarda. Como reconheceram o local onde os disparos foram feitos, os militares foram ao lugar e encontraram cartuchos deflagrados e buracos no muro.
Ainda enquanto faziam os levantamentos, a PM foi informada de que o homem tinha enterrado drogas e armas embaixo de um pé de manga, em uma construção inacabada. Nesse local, um dos policiais encontrou um revólver e munições.
Em seguida, os militares foram até a casa do homem, onde viram uma aglomeração de pessoas, que fugiram ao notarem a aproximação da PM. Ele foi visto saltando o muro que dá acesso a um comércio. Nesse lugar, na base de uma caixa d’água, os policiais encontraram uma espingarda, munições e seis tabletes de maconha.
Conforme a PM, o esconderijo dos materiais apreendidos fica perto de uma igreja e de uma creche. Pessoas que não quiseram se identificar já denunciaram várias vezes que o homem e seus comparsas são vistos com frequência ostentando armas e atirando nas proximidades.
De acordo com a PM, o homem possui registros por porte ilegal de arma, furto e roubo, entre outros. Ele não foi localizado.
A vítima não permaneceu no quartel durante as diligências. Os policiais tentaram localizá-la, mas não a encontraram.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Mais Notícias