A vítima estava com os amigos quando foi abordada pelo policial militar, que a alvejou na barriga. Giroflex de viatura da polícia
Reprodução
Um Policial Militar foi preso em flagrante após atirar contra a ex-namorada, por não aceitar a decisão dela de terminar o relacionamento. O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira (23), na Praça Brasil, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense.
Segundo testemunhas, a vítima foi alvejada na barriga ao se recusar a entrar no carro do suspeito, no momento em que ele a puxou à força. Ela estava na praça com os amigos quando foi abordada pelo policial, identificado como cabo PM Márcio Carvalho da Silva, pertencente ao Comando de Operações Penitenciárias (COPE), órgão da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP).
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
No entanto, alguns depoimentos apontam que o tiro pode ter sido acidental. O caso segue em investigação.
Pessoas que estavam no local acionaram uma ambulância para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência 24h, em Ananindeua. O policial suspeito foi preso pelo 12º Batalhão de PM que atua na cidade e levado ao Presídio Anastácio das Neves, em Americano.
Em nota, a Polícia Civil informou que “o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e segue à disposição da justiça”.
A produção do g1 Pará procurou a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP) para mais informações sobre o agente policial e aguarda retorno.
VÍDEOS: veja todas as notícias do g1 Pará