Cadáveres foram encontrados nesta quinta-feira (2), na Vila Baiana, em Guarujá (SP). A Polícia Civil investiga o desaparecimento do policial militar Luca Romano Angerami, de 21 anos. PM Luca Romano Angerami foi visto pela última vez perto de uma ‘biqueira’ em Guarujá
Reprodução
A Polícia Militar Ambiental encontrou duas ossadas, nesta quinta-feira (2), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nove corpos foram localizados na cidade em meio às buscas pelo soldado da PM Luca Romano Angerami, de 21 anos. Informações sobre as identidades dos dois cadáveres, porém, ainda não foram divulgadas oficialmente.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O PM Luca foi visto pela última vez em um ponto de tráfico de drogas na comunidade Santo Antônio, também em Guarujá, no dia 14 de abril. Embora o caso já seja tratado como homicídio pela Polícia Civil, os agentes continuam a investigação para identificar e prender os autores do crime, dando um desfecho à ocorrência.
Os dois corpos foram encontrados nesta tarde, na Vila Baiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico-Científica também foram acionados para a ocorrência.
Desaparecimento
Câmeras de adega mostram última imagens de PM antes de desaparecer no litoral de SP
Luca Romano Angerami, soldado da PM de 21 anos, desapareceu em Guarujá (SP), após ser filmado bebendo com amigos em uma adega (assista acima).
De acordo com a SSP-SP, o carro dele foi encontrado abandonado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na mesma cidade, na manhã de domingo (14). A PM informou à equipe de reportagem que a chave do veículo estava em cima do porta-malas.
Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em São Paulo. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.
PM desaparece e carro dele é encontrado abandonado em rodovia de Guarujá (SP)
Reprodução e Matheus Croce/TV Tribuna
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos