Polícia informou que não descarta a possibilidade de mais de uma pessoa ter participado das agressões. Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais
Raquel Freitas/g1
A Polícia Militar procura pelo suspeito de agredir um homem, de 50 anos, com golpes de garrafa de vidro e pauladas, no bairro Vila Deolinda, em Manhuaçu. A vítima identificada como Juarez Mendes, foi encaminhada até a Urgência e Emergência do Hospital César Leite onde não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que não descarta a possibilidade de que mais de uma pessoa tenha participado das agressões, na Rua José Cicarine, no último sábado (16).
Quando chegaram no local, os militares localizaram a vítima ferida na cabeça e desacordada. O Corpo de Bombeiros providenciou o socorro.
Ainda conforme a PM, perto da vítima havia uma garrafa quebrada e um pedaço de madeira, que provavelmente foram usados na agressão.
Os objetos foram recolhidos pela perícia da Polícia Civil.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A causa da morte conforme repassado para os militares, foi lesão neurológica causada por instrumento perfuro cortante e contundente.
Durante as diligências, foi verificado que teria ocorrido uma briga, e aparentemente uma motocicleta teria saído do local após a confusão.
Ainda segundo informações um único barulho de tiro foi ouvido por moradores, mas não foi localizado nenhum ferimento na vítima compatível com disparo de arma de fogo.
Familiares de Juarez disseram aos militares que a vítima bebia muito e mexia com as pessoas na rua, e isso poderia ter provocado a briga.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.