A 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi será responsável pela investigação do caso. Tiroteio aconteceu nesta terça-feira (12). Delegacia de homicídios vai ouvir policiais envolvidos em confronto com duas mortes
Policiais militares envolvidos no tiroteio que matou dois homens em Gurupi foram ouvidos pela polícia, segundo a PM. O caso está sobe a responsabilidade da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial será aberto para investigar o caso. O confronto aconteceu em uma estrada de chão, próximo ao Residencial Madrid.
O caso foi registrado nesta terça-feira (12). Os militares informaram que viram um carro em atitude suspeita e tentaram fazer uma abordagem. Em seguida, os suspeitos abriram fogo e os policiais tiveram que revidar.
Dyesley Sales Santos, de 24 anos, foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar
Acervo pessoal/ Divulgação
Os dois homens mortos no tiroteio foram identificados como Dyesley Sales Santos, de 24 anos, e Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos. A polícia informou que será feito um laudo pericial de necrópsia das vítimas e do local onde aconteceu o confronto. A Polícia Militar disse que os PMs se apresentaram à delegacia ainda na terça-feira.
LEIA TAMBÉM
Dois homens morrem durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi
Corpos de homens mortos em troca de tiros com a PM são liberados; veja quem são
Servidores que julgam multas ambientais tiveram mudanças ‘incompatíveis’ no padrão de vida, aponta investigação
VÍDEO: Motociclista empina moto com prefeito sem capacete na garupa em evento de ‘grau’
Troca de tiros aconteceu em estrada de chão
Divulgação
Segundo parentes, Dyesley tinha passagens pela polícia, mas havia cumprido pena e atualmente trabalhava fazendo bicos como servente de pedreiro e ajudava na horta mantida pela madrasta. Ele deixa um filho de dois anos de idade.
No local do tiroteio, os policiais encontraram uma pistola 9mm e um revólver calibre 22mm, que estavam com as vítimas e foram apreendidos. De acordo com a PM, os dois homens tinham ficha criminal, mas não foram detalhados os crimes.
Troca de tiros aconteceu em estrada de chão
Divulgação/Ronda Policial Tocantins
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.