Um homem e uma mulher estavam em um carro de luxo da marca BMW, modelo X6. Eles ofereceram armas e dinheiro em troca da liberdade. BWM X6
Divulgação/PMMG
A polícia prendeu duas pessoas na madrugada desta quarta-feira (24) e apreendeu um carro de luxo no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte.
Os suspeitos são investigados por tráfico de drogas em bairros da Região Nordeste da capital. Durante a abordagem, os envolvidos tentaram subornar os militares oferecendo armas de fogo ou R$ 30 mil em dinheiro.
De acordo com o registro feito pelos policiais, um homem e uma mulher estavam em um carro de luxo da marca BMW, modelo X6. O condutor avistou a viatura da PM e acelerou e, durante a fuga, a passageira jogou um celular pela janela do veículo.
Viaturas da polícia conseguiram parar o veículo na altura da Avenida Silviano Brandão, uma das vias mais movimentadas da região.
A mulher confessou que a dupla atua na venda de materiais entorpecentes, e que atirou o celular para fora do carro porque havia vários “B.O”, sugerindo que o conteúdo do aparelho mostrava a ligação com o tráfico de drogas.
No momento que foram avisados sobre a prisão, os suspeitos tentaram subornar os militares oferecendo duas armas de fogo em troca da liberdade. Os policiais fingiram que aceitariam a barganha e, em seguida, a dupla acionou um outro contato para que essa pessoa entregasse as armas em um local discreto.
Em seguida, os policiais apreenderam o armamento, a BWM e deu voz de prisão aos suspeitos.
Enquanto eram levados à delegacia, houve, ainda, uma última tentativa de subornar os agentes. Desta vez, a dupla ofereceu R$ 30 mil em dinheiro. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e corrupção ativa.
Vídeos mais vistos no g1 Minas: