Suspeito foi detido em flagrante em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Policiais apreenderam comprimidos de ecstasy com formato dos símbolos do sistema operacional ‘Android’ e da criptomoeda ‘Bitcoin’
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito pelo crime de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (29), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Em nota, a Polícia Civil afirmou ter apreendido na casa dele um saco com comprimidos de ecstasy em forma dos símbolos do sistema operacional ‘Android’ e da criptomoeda ‘Bitcoin’.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O suspeito foi detido no bairro Jardim Coronel, por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade. A Polícia Civil afirmou ter apreendido um saco com os comprimidos de ecstasy, nos formatos mencionados, pesando 109,5 gramas.
Além disso, a corporação apreendeu outros 1160 comprimidos, estes já embalados para a venda. Os agentes também encontraram um balde com 188,01 gramas de cocaína enterrado no jardim da casa do suspeito.
As drogas e materiais como duas balanças de precisão e 400 unidades de sacos plásticos foram levados para a delegacia. O suspeito foi ouvido pela corporação e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos