26 de dezembro de 2024

Polícia apura se homem que disse ser motorista de carro que arrastou suposto ladrão cometeu falsa comunicação de crime para ‘ganhar engajamento’

Rafael Queiroz foi ouvido nesta segunda-feira e admitiu que mentiu ao se apresentar como motorista. Polícia também continua investigando suposto assalto. Polícia investiga imagens de homem pendurado em carro em movimento na Zona Oeste do Rio
A polícia ouviu nesta segunda-feira (29) Rafael Queiroz, o homem que afirmou ter conduzido um veículo filmado com um suposto assaltante pendurado na janela na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, ele admitiu que mentiu sobre ser o motorista para “ganhar engajamento” em redes sociais.
Agora, a polícia apura se o caso configura falsa comunicação de crime. Um registro de furto havia sido instaurado na 42ª DP (Recreio) após o vídeo viralizar na internet. Como Rafael fez um post e deu entrevistas sobre sua suposta participação no caso, os investigadores o intimaram para depor.
Rafael prestou depoimento acompanhado de seu advogado. O registro de furto ao veículo continua sendo investigado pela polícia, que tenta ainda identificar o motorista.

Mais Notícias