5 de outubro de 2024

Polícia Civil apreende 300 aparelhos eletrônicos durante operação em lojas no Camelódromo de Londrina

Polícia acredita que aparelhos foram roubados de um veículo na rodovia BR-369 em Mamborê, em junho deste ano. g1 tenta identificar defesas dos proprietários das lojas que foram alvo da operação. Polícia faz operação em camelódromo de Londrina
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (4) uma operação no Camelódromo de Londrina, no norte do Paraná.
De acordo com o delegado titular da operação, Anderson Romão, um dos objetivos da ação seria identificar uma organização criminosa da região de Mamborê, no centro-oeste do estado, que rouba pessoas que vão ao Paraguai realizar compras.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“Na região de Mamborê têm ocorrido vários roubos a veículos, a pessoas que compram no Paraguai. Esses bandidos têm abordado esses veículos com muita violência. Eles têm feito vários disparos de arma de fogo para forçar as pessoas a parar e roubam todos os eletrônicos delas”, disse.
Romão afirma ainda que a investigação apontou que um dos produtos roubados foi revendido em uma loja do Camelódromo de Londrina.
Durante a ação nesta manhã, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três lojas e nas residências dos proprietários delas.
Aproximadamente 300 aparelhos eletrônicos foram apreendidos. A polícia acredita que os objetos apreendidos foram roubados de um veículo na rodovia BR-369 em Mamborê, em junho deste ano.
Na época, as vítimas tiveram aproximadamente R$ 23 mil em eletrônicos roubados após criminosos dispararem contra os pneus do veículo em que estavam.
O g1 tenta identificar as defesas dos proprietários das lojas que foram alvo da operação.
LEIA TAMBÉM:
Eleições: Debate de candidatos à Prefeitura de Curitiba tem troca de acusações e discussão de propostas para a cidade
‘Sou surdo. Como me acordar?’: Jovem expõe cotidiano de maneira divertida para conscientizar internautas sobre vida com deficiência
Polícia: Homem armado ameaça funcionários de posto de combustíveis e morre em confronto com a PM
Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em três lojas do Camelódromo de Londrina
Mônica Dau
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Mais Notícias