23 de fevereiro de 2025

Polícia Civil cumpre 127 mandados judiciais em megaoperação policial entre Pernambuco e Paraíba


Balanço preliminar da operação, contabiliza 54 prisões, sendo 26 em flagrante, em municípios do Agreste e Sertão de Pernambuco, a exemplo de Santa Cruz do Capibaribe e São José do Belmonte. Megaoperação é realizada em Pernambuco e na Paraíba.
Polícia Civil
A 2ª edição da Operação Divisa Integrada, realizada na quinta-feira (20) e sexta-feira (21) pela Polícia Civil, cumpriu 127 mandados judiciais em cidades da fronteira entre os estados de Pernambuco e Paraíba. O balanço preliminar da operação, divulgado neste fim de semana, contabiliza 54 prisões, sendo 26 em flagrante, em municípios dos dois estados.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Entre as cidades pernambucanas estão Santa Cruz do Capibaribe, São José do Belmonte, Goiana e São José do Egito, entre outras localidades ao longo da divisa com a Paraíba.
Segundo a polícia, o principal objetivo da operação é o enfrentamento ao tráfico de drogas, de armas e a captura de criminosos foragidos. Os números preliminares da operação mostram que foram cumpridos 127 mandados judiciais, sendo 32 de prisão e 95 de busca e apreensão. Além disso, também foram realizadas 26 prisões em flagrante.
“Desta vez, nós estendemos a Operação Integrada por todo território de divisa, tanto pela Mata Norte, como pelo Agreste e Sertão pernambucano e paraibano. Trabalhamos todos juntos para garantir a segurança das populações que vivem ao longo das divisas, onde muitas vezes a criminalidade transita livremente”, disse o subcomandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Ricardo Lopes.

Mais Notícias