Delegada de Proteção ao Turista reforçou que prática é criminosa. Investigação começou após vídeo viralizar nas redes socais. A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta segunda-feira (27), que irá investigar mais um caso de sexo em espaço público em Maceió. Dessa vez, um casal foi registrado transando no mar na praia da Jatiúca. O vídeo com as imagens viralizou nas redes sociais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A delegada Luci Mônica, da Delegacia de Proteção ao Turista, lamentou o fato e reforçou que assim que as pessoas forem identificadas elas serão indiciadas pelo crime de ato obsceno. “Recentemente tivemos um caso semelhante aqui em Maceió, onde nós indiciamos a pessoa que estava praticando sexo na praia. O que a gente quer informar às pessoas é que é crime esse tipo de conduta”.
A delegada aproveitou a oportunidade para pedir para que população denuncie essas práticas. “Aquelas pessoas que estão filmando poderiam ter chamado a polícia, a Oplit [Operação Policial Integrada Litorânea], a Polícia Militar, a Ronda do Bairro. Então, se você presenciou um ato como esse, invés de ficar filmando e fazendo graça, chame a polícia para intervir na situação”.
A Polícia Civil investiga ainda se o casal flagrado no vídeo é de turistas ou de alagoanos.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Recorrência 🔞🏝️
Em abril desse ano um casal que foi flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde, em Maceió. De acordo com a testemunhas, a dupla passou o dia bebendo na companhia de outras duas pessoas, todos com comportamento pornográfico.
O ato foi praticado na praia à noite, mas em uma região bastante iluminada, em frente a um bar na orla marítima. No momento, o estabelecimento estava cheio, com banda tocando música ao vivo, mas o casal pareceu não se importar com a presença das outras pessoas.
Casal é flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Verde, em Maceió
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL