De acordo com a polícia a vítima, um homem de 50 anos, foi atingida por tiros e socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime foi cometido na manhã desta segunda (4). Ilha do Fogo entre Petrolina e Juazeiro, na Bahia.
Emerson Rocha / G1 Petrolina
A Polícia Civil (PC) está investigando o assassinato de um homem de 50 anos na Ilha do Fogo, entre os municípios de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.
De acordo com a PC, a vítima foi morta a tiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O crime foi cometido na manhã desta segunda-feira (04).
Quanto à segurança na Ilha, a Polícia Militar (PM) informou que o policiamento no local é feito por guarnição tática, que realiza patrulhamento e ponto base próximo à Ponte Presidente Dutra que liga as cidades de Petrolina e Juazeiro, além do reforço com emprego de efetivo extra, reforçando as abordagens no local onde já ocorreram diversas apreensões de drogas. E que, guarnições especializadas, GATI, ROTAM e RONDESC, também atuam no reforço do policiamento na localidade com ações de abordagens. Como medida de prevenção, o comando da unidade reforçará o planejamento e atenção à área.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE