Foram solicitados laudos periciais do local e investigações serão realizadas para esclarecer o ocorrido, que aconteceu no último sábado (29), em Lima Duarte. Corpo de uma recém-nascida foi encontrado às margens de um rio em Lima Duarte
Redes Sociais/Reprodução
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (31) que vai investigar o caso da recém-nascida encontrada morta às margens do Rio do Peixe, na altura do Bairro Beira Rio, em Lima Duarte, na manhã do último sábado (29).
Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o delegado responsável pelo caso, José Márcio de Almeida Lopes, foram solicitados laudos periciais do local e investigações serão feitas para esclarecer o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso.
No sábado, um adolescente de 16 anos encontrou a criança e, ao ver o corpo, chamou um vizinho, que acionou o Corpo de Bombeiros.
RELEMBRE:
Corpo de recém-nascida é encontrado às margens de rio em MG
Conforme os bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte da recém-nascida, que ainda estava com o cordão umbilical.
A Polícia Militar informou à TV Integração que o corpo da criança foi encontrado com a placenta ainda presente e sinais de queimaduras de sol.
Recém-nascida é encontrada morta em Lima Duarte
Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes