Briga, que começou em chácara e terminou na casa do casal, teve um dos envolvidos preso por lesão corporal em Andradas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar possível crime de maus-tratos a animais devido à morte de um cachorro que caiu do 3º andar de um apartamento em Andradas (MG) durante uma briga de casal na noite do último sábado (23).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A briga, que começou em uma chácara e terminou na casa do casal, teve um dos envolvidos preso pelo crime de lesão corporal, já que durante a discussão, ele feriu o outro rapaz com uma espada de madeira.
Polícia Civil investiga se cachorro foi jogado do 3º andar de prédio após briga de casal em MG
Reprodução / Redes Sociais
No boletim de ocorrência registrado sobre a briga, o autor da agressão narrou que ao chegar em casa, após alguns momentos, viu o cachorro do casal caído no piso térreo do prédio.
Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do casal tutor do animal e também em um sítio, onde o cachorro foi enterrado.
Conforme a polícia, o corpo do cachorro foi exumado e encaminhado para a perícia para expedição do laudo da causa da morte do animal.
A Polícia Civil informou que vai continuar as investigações para a elucidação dos fatos.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas