19 de outubro de 2024

Polícia Civil prende 6 suspeitos de integrar milícia em casa em Jacarepaguá

De acordo com a Polícia Civil, o grupo é ligado à maior milícia que age na mesma região em Jacarepaguá e que, segundo as investigações, a casa estava sendo usada como base da quadrilha. Polícia Civil prende suspeitos de integrar milícia em residência de luxo de Jacarepaguá
Divulgação/Polícia Civil
Seis homens suspeitos de integrar uma milícia que atua na região da Boiúna, Taquara, Zona Oeste do Rio foram presos em uma casa nesta sexta-feira (18) em uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). De acordo com a Polícia Civil, o grupo é ligado à maior milícia que age na mesma região, em Jacarepaguá.
Ainda segundo a polícia, a equipe de investigação efetuou a prisão em flagrante e identificou, durante a operação, que a casa estava sendo usada como base da quadrilha.
No interior do imóvel, os agentes recuperaram dois veículos roubados e clonados. Também foram apreendidos uma pistola e um revólver, além de grande quantidade de material tático utilizado pelo grupo paramilitar.
A Polícia Civil afirma que, de acordo com as investigações, o bando pratica diversos crimes na região, como extorsões, homicídios, parcelamento irregular do solo urbano e exploração ilegal da venda de água, gás e de prestação de serviços de internet.
Além de dois carros de luxo clonados, foram apreendidos uma pistola e um revólver, além de grande quantidade de material tático utilizado pelo grupo paramilitar.
Divulgação/Polícia Civil

Mais Notícias