12 de outubro de 2024

Polícia Civil prende suspeito de homicídios e tráfico internacional de armas no Amapá

Prisão foi realizada nesta sexta-feira (11), em Laranjal do Jari pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. Crimes foram praticados na Guiana Francesa. Prisão foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil em Laranjal do Jari.
Polícia Civil/Divulgação
A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Laranjal do Jari, na região sul no Amapá, prendeu na manhã desta sexta-feira (11) um homem com extensa ficha criminal, incluindo homicídios, organização criminosa com uso de arma de fogo e tráfico de armas de fogo, cometidos na Guiana Francesa.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo a polícia, o homem já havia fugido de uma ação Integrada da Polícia Federal do Amapá e a Polícia Francesa, nesta ocasião, outros integrantes da organização criminosas foram presos.
Prisão
O suspeito foi localizado na frente de um supermercado em Laranjal do Jari e no momento da abordagem dos agentes, apresentou documento falso, na tentativa de escapar da justiça, mas sem êxito.
Ainda segundo a polícia, o mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Vara de Oiapoque, no Norte do Amapá. Além dos crimes descritos no documento, o preso vai responder por crime de uso de documento falso.
Após apresentação na delegacia, o preso foi encaminhado para audiência de custódia.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias