Vítimas, de 15 e 17 anos, foram mortas enquanto dormiam. Crime foi no início de dezembro, em Três Rios. Além dos presos com drogas, um adolescente foi apreendido com arma. Arma foi encontrada com adolescente
Divulgação/PCERJ
A Polícia Civil está cumprindo, na manhã desta sexta-feira (27), mandados de busca e apreensão em uma operação que investiga o assassinato de dois irmãos, de 15 e 17 anos, em Três Rios (RJ). Duas pessoas foram presas em flagrante com drogas e um adolescente foi apreendido com uma arma de fogo.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, foram expedidos 16 mandados de buscas em endereços ligados a integrantes de uma facção criminosa suspeitos de envolvimento no duplo homicídio, no dia 8 de dezembro deste ano. Na ocasião, os irmãos tiveram a casa invadida e foram mortos a tiros enquanto dormiam. Eles moravam no bairro Habitat Novo.
O objetivo da ação desta sexta-feira é encontrar eventuais armas que tenham sido utilizadas pelos criminosos, além de drogas.
Desde o início das investigações, dois suspeitos foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam participado efetivamente do duplo homicídio e são ligados à facção criminosa.
A polícia constatou ainda que, no local onde ocorreu o crime, há uma guerra de facções entre organizações rivais.
As duas pessoas presas e o adolescente apreendido foram encaminhados para a delegacia de Três Rios. Drogas e arma encontradas também foram levadas para a unidade.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul