18 de janeiro de 2025

Polícia de Cravinhos, SP, busca câmeras de segurança que possam ter flagrado crime em frente à igreja

Local em que disparos aconteceram, praça da Paróquia Santa Luzia abriga portal do Caminho da Fé e ação pode ter sido registrada por sistemas de monitoramento da região. Oscar Diniz, de 39 anos, levou ao menos sete tiros. Praça da Paróquia Santa Luzia, em Cravinhos (SP), abriga portal do Caminho da Fé
Aurélio Sal/EPTV
A Polícia Civil de Cravinhos (SP) deve fazer uma busca por câmeras de segurança instaladas na região da Paróquia Santa Luzia que possam ter flagrado a morte do nicaraguense Oscar Diniz, de 39 anos.
A praça que fica em frente à igreja abriga o portal do Caminho da Fé, e o local é bastante utilizado por peregrinos em direção a Tambaú (SP). Uma base da Polícia Militar também fica na região.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Oscar morreu na noite de sábado (15), quando saía da igreja com a namorada dele, que também é da Nicarágua. Ele foi atingido por, pelo menos, sete disparos.
Oscar Diniz, de 39 anos, foi morto quando saía da igreja com a namorada, em Cravinhos (SP)
Arquivo pessoal
O principal suspeito, segundo a polícia, é o ex-namorado da mulher, que não aceitava o fim do namoro.
LEIA TAMBÉM
Homem da Nicarágua é assassinado ao sair de igreja no interior de SP
Morre idosa que teve mais da metade do corpo queimado em Pontal
A polícia acredita que o homem, que é do Mato Grosso do Sul, já tenha deixado Cravinhos. Nesta segunda-feira (17) familiares dele prestaram depoimento. O crime foi registrado como homicídio qualificado.
Homem foi assassinado ao sair de igreja em Cravinhos, SP
Reprodução/EPTV
O crime
O crime aconteceu no sábado, por volta das 20h, quando Oscar e a namorada dele deixavam a igreja, que fica na Avenida Pedro Duarte Amoroso, no bairro João Berbel.
A vítima, que é da Nicarágua, se mudou para o Brasil por conta da mulher, que também é nicaraguense e veio para a região para estudar. O casal foi surpreendido pelo ex-namorado dela, que não aceitava o fim do namoro.
Oscar foi surpreendido e levou, pelo menos, sete tiros. O suspeito fugiu em seguida.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região

Mais Notícias