19 de setembro de 2024

Polícia divulga fotos e pede ajuda para encontrar homem acusado de matar esposa a facadas, no AP

Crime aconteceu na noite da última terça-feira (5) no município de Mazagão. Suspeito fugiu para uma região de mata levando o filho, de 5 anos. Polícia divulga fotos e pede ajuda para encontrar acusado de matar esposa
Polícia Civil/Reprodução
A Polícia Civil do Amapá divulgou nesta quinta-feira (7) fotos de um homem de 28 anos acusado de matar a facadas a sua esposa, Tamires Pelaes da Silva, de 19 anos. O objetivo é tentar encontrar o suspeito que fugiu na noite do crime na terça-feira (5), levando o filho do casal, de 5 anos. 
O caso aconteceu no município de Mazagão, em uma comunidade às margens do Rio Ajuruxi, próximo à Ilha do Cavalo. 
Marido mata mulher a facadas e foge com filho de 5 anos no interior do AP
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o delegado José Victor Souto, responsável pelo caso, o crime foi praticado na residência do casal. O homem teria matado a companheira a golpes de faca, sequestrado o filho e fugido para dentro da mata. 
As buscas iniciaram nesta quarta-feira (6), mas o acusado ainda não foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, a família da vítima está muito preocupada com a criança levada no momento da fuga. 
Contra o homem há também um mandado de prisão em aberto por homicídio.
“Pedimos o apoio da população com qualquer informação que nos leve ao acusado. Ele é um indivíduo de alta periculosidade, que, inclusive, foi condenado pela prática do crime de homicídio. Ele está com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execução Penal de Macapá, desde 29 de fevereiro de 2024”, afirmou o delegado. 
A população pode ajudar informando o paradeiro do homem pelo número (96) 99197-1120. A identidade do denunciante não será revelada. 
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias