5 de outubro de 2024

Polícia encontra corpo de criança autista dias depois da mãe ser assassinada na Grande BH

O corpo da criança foi localizado por policiais no apartamento onde moravam no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte. Heddy Lamar de Araújo
Reprodução/redes sociais
A polícia investiga o assassinato de uma mulher e a morte do filho dela, de 13 anos, após o adolescente ser encontrado morto na tarde desta quinta-feira (3), nove dias depois da mãe ser assassinada.
O corpo da criança foi localizado por policiais no apartamento onde moravam no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte. Ele estava trancado em um dos quartos (entenda mais abaixo).
De acordo com a polícia, Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro era autista. Os policiais precisaram arrombar a porta do quarto para acessar o interior de casa, quando viram o corpo do garoto.
Heddy Lamar de Araújo, mãe de Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, foi encontrada morta na manhã do dia 25 de setembro no bairro Nova York, em Vespasiano, na Grande BH. De acordo com a polícia, o corpo de Heddy tinha sinais de violência na nuca e na cabeça, além de outros ferimentos nas mãos, pescoço e rosto.
O corpo da mulher demorou a ser identificado por causa da falta de documentos, só sendo possível após os investigadores analisarem o registro de ocorrência do desaparecimento do filho. Ela foi encontrada por idosos que subiam um “monte” para fazer orações.
Desaparecimento
A polícia identificou que havia um registro de desaparecimento feito pelo pai de Bernardo Lucas. Os investigadores iniciaram as buscas pelo garoto e na tarde desta quarta-feira (3) foram até a residência onde ele morava com a mãe.
Ao chegarem na casa, viram que as luzes estavam acesas e as janelas entreabertas. Já dentro da casa, os investigadores perceberam que um dos quartos estava com as portas trancadas do lado de fora. Ao arrombarem a fechadura, encontraram Bernardo já sem vida.
A casa foi isolada pela perícia e o corpo da criança levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Mais Notícias