PM afirmou ter encontrado duas ossadas e um cadáver em decomposição, nesta quarta-feira (24), em Guarujá (SP). A corporação segue em busca de Luca Romano Angerami, policial militar que desapareceu na cidade. PM encontra três corpos enterrados em comunidade do litoral de SP
Matheus Croce/TV Tribuna
A Polícia Militar encontrou três corpos enterrados na Vila Baiana, em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (24). O g1 apurou que os cadáveres, ainda não identificados, foram localizados a partir de uma denúncia anônima à corporação. As polícias Civil e Militar seguem em busca de Luca Romano Angerami, soldado da PM de 21 anos que desapareceu na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os cadáveres foram encontrados por volta das 16h, em um ponto alto do morro na comunidade. A TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, apurou junto à polícia no local que dois dos corpos localizados já são considerados ossadas, enquanto o terceiro está em estado de decomposição.
A equipe de reportagem apurou também que, após ação da Polícia Científica no local, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Seis corpos encontrados
Desde o desaparecimento do PM Luca Romano Angerami, no último dia 14 de abril, a Polícia Militar já localizou e identificou seis corpos a partir de denúncias anônimas.
Desaparecimento
Câmeras de adega mostram última imagens de PM antes de desaparecer no litoral de SP
Luca Romano Angerami, soldado da PM de 21 anos, desapareceu em Guarujá (SP), após ser filmado bebendo com amigos em uma adega (assista acima).
De acordo com a SSP-SP, o carro dele foi encontrado abandonado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na mesma cidade, na manhã de domingo (14). A PM informou à equipe de reportagem que a chave do veículo estava em cima do porta-malas.
Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em São Paulo. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.
PM desaparece e carro dele é encontrado abandonado em rodovia de Guarujá (SP)
Reprodução e Matheus Croce/TV Tribuna
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos