10 de janeiro de 2025

Polícia identifica motorista de carro que atropelou e matou homem em Bragança Paulista, SP


Motorista havia fugido sem prestar socorro, mas foi identificado por câmeras de segurança da cidade. Ele vai responder, inicialmente, em liberdade. Polícia identifica motorista que dirigia carro que atropelou e matou homem em Bragança Paulista
Reprodução/TV Vanguarda
A Polícia Civil conseguiu identificar o homem que dirigia o carro que atropelou e matou um rapaz de 37 anos na tarde desta quarta-feira (1º), em Bragança Paulista (SP).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança flagraram o veículo e, com as informações, os policiais conseguiram chegar ao dono do veículo.
O motorista foi localizado na tarde desta quinta-feira (2). Ele tem 29 anos e confessou que dirigia o veículo na hora do acidente e, inicialmente, vai responder em liberdade. O carro foi apreendido.
A reportagem não conseguiu contato com o motorista. A matéria será atualizada caso ele se manifeste.
Polícia identifica motorista que dirigia carro que atropelou e matou homem em Bragança Paulista
Reprodução/TV Vanguarda
O caso
Um homem de 37 anos morreu após ser atropelado por um carro na tarde desta quarta-feira (1º), no bairro Toró, em Bragança Paulista (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é José Carlos da Silva. Segundo testemunhas, ele estava sentado no meio-fio na Rua Capitão Júlio Gonçalves da Silva, quando foi atingido pelo carro.
Ainda segundo o BO, o motorista bateu a roda no meio-fio e, em seguida, atropelou a vítima e uma bicicleta que estava estacionada no local. O registro policial ainda afirma que o veículo estava em alta velocidade.
O motorista do veículo fugiu após o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu no local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, no 3º DP de Bragança Paulista. Ninguém foi preso.
Caso aconteceu no bairro Toró, em Bragança Paulista, SP
Reprodução/Street View
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Mais Notícias