7 de janeiro de 2025

Polícia investiga a morte de motorista de aplicativo encontrado em Duque de Caxias

Rodrigo Sararolli desapareceu no último sábado (23) enquanto trabalhava. De acordo com parantes, a última vez que ele foi visto estava em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Dois suspeitos foram presos. Rodrigo Sararolli era motorista de aplicativo e produtor cultural
Reprodução
Um motorista de aplicativo e produtor cultural de 35 anos foi encontrado morto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Rodrigo Sararolli Ouriques desapareceu no último sábado (23), enquanto trabalhava fazia corridas no aplicativo.
Segundo familiares, Ouriques era morador de Niterói e, seu último contato, foi quando ele estaria no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, em direção a Niterói. No entanto, ele não voltou para casa.
O corpo do produtor cultural foi encontrado com marcas de espancamento em uma rua do bairro Taquara, em Duque de Caxias. A Polícia Militar disse que chegou ao local após receber denúncias.
Cartaz do Disque-Denúncia pedindo informações sobre o motorista
Divulgação
O Disque-Denúncia chegou a divulgar um cartaz de desaparecidos pedindo informações sobre o paradeiro de Ouriques.
Nesta segunda-feira (25), a polícia prendeu os suspeitos do crime. O celular da vítima estava com um dos suspeitos.
Na delegacia, os homens contaram onde o carro de Ouriques, um Chevrolet Prisma, estava escondido. A Polícia Civil não informou onde o carro estava e se ele foi periciado.
A Delegacia de Homicídios(DHBF) da Baixada Fluminense vai investigar o caso. A principal linha de investigação é latrocínio, roubo seguido de morte.

Mais Notícias