O suspeito de cometer o crime, um home de 18 anos, foi preso em flagrante. O crime aconteceu no sábado (1º). Ednaldo Coriolano, de 57 anos, foi assassinado no sábado (1º).
Reprodução
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) segue investigando o assassinado do diretor geral de trânsito e diretor de políticas estratégicas da Prefeitura de Ouricuri, no Sertão. Ednaldo Coriolano, de 57 anos, foi assassinado no sábado (1º). O corpo dele foi encontrado em um matagal, com sinais de violência.
O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante. Segundo a PCPE, o homem, de 18 anos, passou por audiência de custódia e ficou à disposição da justiça.
Em relação a causa da morte, a PC informou que a vítima “apresentava ferimentos contundentes, aparentemente provocados por arma branca, porém essa certeza, só a Polícia Científica poderá comprovar, através do laudo”.
O corpo de Ednaldo Coriolano foi sepultado no domingo (2). Nas redes sociais, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Pimentel, lamentou a morte do colaborador, a quem definiu como “um irmão leal”.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE