16 de janeiro de 2025

Polícia investiga morte de homem após briga de crianças na Zona Oeste do Rio; família diz que ele foi esfaqueado por vizinha

Parentes dizem que briga começou após o filho da vizinha, de 7 anos de idade, rasgar a blusa da filha da vítima, de 8 anos, durante uma brincadeira. Polícia investiga morte de homem após briga de crianças na Zona Oeste do Rio
Um homem morreu na última quarta-feira (12) após ser esfaqueado em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Parentes afirmam que Alexsander Leocádio foi morto por uma vizinha, após uma briga entre os filhos deles.
De acordo com os relatos dos familiares, a briga começou após o filho da vizinha, de 7 anos de idade, rasgar a blusa da filha da vítima, de 8 anos, durante uma brincadeira. A menina foi até o pai e ele foi tomar satisfação com Rayane Williene, mãe do menino.
Ainda de acordo com o relato dos parentes, eles discutiram e a mulher sacou uma faca e desferiu golpes contra Alexsander. Ele chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.
Rayane fugiu do local e ainda não foi localizada.
O corpo de Alexsander foi enterrado em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do estado.
O caso é investigado pela 35ª DP (Campo Grande). A esposa de Alexsander já prestou depoimento.
Parentes afirmam que Alexsander Leocádio foi morto por uma vizinha, após uma briga entre os filhos deles.
Reprodução/ TV Globo

Mais Notícias