Caso aconteceu em Itu, no interior de SP. Imagens teriam sido vendidas para homem quem quem a mulher se relacionava. O celular dela foi apreendido para passar por perícia. Denúncia foi feita pela tia da vítima. A Polícia Civil investiga se a mulher, de 42 anos, suspeita de abusar da própria filha, em Salto (SP), fotografou a criança com roupa íntima e vendeu as imagens para um homem com quem mantinha um relacionamento.
O caso foi denunciado pela tia da criança no domingo (10), mas o g1 só obteve acesso ao boletim de ocorrência nesta quarta-feira (13). A menina passou por atendimento no Hospital da Criança de Itu (SP). Segundo a prefeitura, após exames, foi constatado o abuso sexual.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A suspeita e a vítima foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Salto. No entanto, ela não foi presa pois, segundo a polícia, não havia indícios de flagrante do crime, pois as fotos teriam sido enviadas no sábado (9). O celular dela foi apreendido para passar por perícia.
A polícia solicitou exames de corpo de delito para saber se houve abuso contra a menina. O caso foi registrado no plantão policial de Itu (SP).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM