Veículo, com dois corpos dentro, foi encontrado pela Polícia Militar em Itaguaí. Segundo a polícia, três amigos saíram de Piraí e estavam a caminho de Nova Iguaçu para buscar um carro que um deles ia comprar. A polícia está investigando se as ossadas encontradas em um veículo incendiado podem ser de dois homens e um adolescente que estão desaparecidos.
O desaparecimento aconteceu na última sexta-feira (15). Rodrigo Silva Galvão, de 32 anos, saiu de Lídice, distrito de Rio Claro (RJ), e passou em Piraí (RJ) para buscar os amigos Lucas Leonardo Rodrigues, de 17, e Rafael Marques Divino, de 37, que estava indo comprar um carro.
Os três eram aguardados em Nova Iguaçu (RJ), município da Baixada Fluminense. Segundo os familiares dos desaparecidos, o vendedor disse que eles não chegaram ao local combinado para fechar a venda do automóvel.
No dia seguinte, no sábado (16), policiais militares encontraram dois corpos carbonizados dentro de um veículo incendiado em um um trecho da Serra do Matoso, em Itaguaí (RJ), a cerca de 60 km de Nova Iguaçu.
A polícia confirmou que o carro encontrado incendiado era o mesmo que Rodrigo estava conduzindo na viagem antes do desaparecimento.
Corpos carbonizados estavam dentro de carro incendiado em Itaguaí
Divulgação/Polícia Militar
Ao g1, a esposa de Rodrigo, Agatha Letícia Sampaio, disse que os investigadores desconfiam de que tenha acontecido um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o Rafael estava levando o dinheiro para a compra do veículo.
“É uma situação muito ruim, muito triste, é desesperador para a gente não saber, não ter certeza, não poder chorar”, disse Agatha.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que está em diligência para apurar as mortes. As famílias de Rodrigo, Lucas e Rafael aguardam os resultados da perícia para a identificação dos corpos encontrados.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul