29 de dezembro de 2024

Polícia investiga se vítima de homicídio na Jatiúca tem envolvimento com morte no Jacintinho, em Maceió

Glevisson Batista da Silva tinha 34 anos e trabalhava como motorista por aplicativo. Parentes disseram que ele vinha recebendo ameaças e chegou a registrar Boletim de Ocorrência. Gleivisson Batista foi as morto a tiros na Jatiúca
A Polícia Civil investiga se a morte de Glevisson Batista da Silva, de 34 anos, assassinado a tiros em plena luz do dia na tarde deste sábado (1) na Rua Santa Fernanda, no bairro da Jatiúca, em Maceió tem relação com a morte de Ivaldo da Silva, assassinado no Jacintinho dois dias antes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O delegado Arthur César informou que trabalha com algumas linhas de investigação e uma delas é que Glevisson seria o motorista do carro que deu fuga ao criminoso que matou Ivaldo enquanto comprava água de coco em uma barraca. O crime foi registrado por câmeras de segurança (veja imagens abaixo). As investigações dos dois crimes estão em andamento.
Homem morre em atentado a tiros no Jacintinho, em Maceió
Glevisson trabalhava como motorista por aplicativo. Parentes disseram que ele tinha saído de casa para consertar o carro e esperava a troca de peças em uma oficina mecânica, na Jatiúca, quando dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra ele. Testemunhas disseram ter ouvido mais de 20 disparos no momento do atentado. Uma pessoa que passava no local ficou ferida nas nádegas, vítima de bala perdida.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Familiares disseram ainda que Gleivisson vinha recebendo ameaças de morte desde o ano passado e havia registrado um Boletim de Ocorrência. Em seu relato durante o registro do BO, disse que havia recebido ligações de pessoas integrantes de um grupo criminoso que atua no bairro do Feitosa, nas proximidades da Escola Estadual Pedro Teixeira. As ameaças teriam partido de três homens e duas mulheres e diziam que ele não pisasse na região do Reginaldo senão seria morto.
A Polícia Civil informou que em 2022 Gleivisson foi preso por tráfico de drogas. Ele estava em um apartamento na Cidade Universitária onde militares foram cumprir mandados de prisão. No local havia mais dois homens além dele. Os policiais encontraram maconha, cocaína, balança de precisão, celulares, caderno de anotações entre outros materiais. Um dos homens atirou contra um militar, que precisou ser socorrido.
Homem é assassinado na Jatiúca com mais de 20 tiros
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias