8 de fevereiro de 2025

Polícia Militar atende dois casos de violência doméstica no bairro Uruará, em Santarém


Os casos foram registrados na noite de sexta-feira (7). Os suspeitos foram conduzidos para Deam. Deam de Santarém
Kamila Andrade/g1
A Polícia Militar atendeu, na noite de sexta-feira (7), duas ocorrências de violência doméstica no bairro Uruará, em Santarém. Nos dois casos, os agressores precisaram ser contidos e prorrogados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com a polícia, uma operação da PM foi acionada para atender um caso de ameaça na Rua de Santana. A vítima relatou que foi ameaçada pelo companheiro, que fugiu antes da chegada da viatura.
No entanto, minutos depois, o suspeito retornou à residência e voltou para agredir companheira. A polícia precisou conter o homem com o uso de força moderada e algemas para garantir a segurança da vítima. Após a abordagem, o suspeito foi levado à Deam para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com a PM, uma nova denúncia levou a polícia à Rua 13 de Outubro . Segundo a solicitante, o cunhado dela estava sob efeito de álcool e armado com uma faca, ameaçando a irmã dela.
No local, a vítima relatou que o companheiro agiu por ciúmes de supostas mensagens no celular dela. Durante a discussão, ele teria quebrado o aparelho e expulsou a mulher e a filha do casal, uma criança de apenas dois anos , de dentro da residência.
Diante da situação, a operação conteve o agressor e o encaminhou para a Deam, onde o caso foi registrado.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias