Quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. Produtos recuperados e material apreendido em Monte Alegre
Divulgação
Na madrugada de domingo (2) no bairro de Camarazinho, em Monte Alegre, no oeste do Pará, após furto em uma residência, na qual foram subtraídos diversos produtos, incluindo uma máquina de lavar roupas, a Polícia Militar iniciou diligências ininterruptas a procura dos suspeitos e produtos furtados.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com a PM, após levantamento de informações e averiguação de imagens de câmeras de segurança, dois suspeitos foram identificados e localizados por volta das 20h30 no bairro de Turu.
Ainda de acordo com a PM, a dupla confessou que havia realizado os furtos e trocado os objetos por drogas. Logo em seguida, a guarnição localizou a residência e identificou que se tratava de um local onde já havia ocorrido diversas outras apreensões de entorpecente e o responsável e suspeito do tráfico de drogas havia saído do sistema prisional há pouco mais de 30 dias.
Feito abordagem no local o homem foi flagrado com 17 porções de entorpecente e com os produtos furtados. Na companhia dele, estava a esposa a qual relatou que ambos já haviam sido presos por tráfico naquela mesma residência.
Todos os suspeitos, produtos recuperados e materiais apreendidos foram apresentados a autoridade policial para providências cabíveis.
Objetos recuperados:
Máquina de lavar roupas;
Redes de pesca;
Caixa de som amplificada;
Máquina de costura.
Material Apreendido:
17 Papelotes de entorpecente aparente Oxi;
R$ 1.060,00;
02 Ap. Celulares.
Outras ocorrências
No sábado (1) a Polícia Militar, durante realização de barreira, conseguiu apreender uma motocicleta com registro de furto/roubo. No domingo (2), a guarnição também localizou outra moto, mas desta vez estava com sinais de adulteração no número do motor. Os veículos foram apreendidos e levados para Delegacia de Polícia Civil do município.
Motocicletas recuperadas pela Polícia Militar no fim de semana
Polícia Militar / Divulgação
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região