26 de dezembro de 2024

Polícia Militar recupera bens e prende suspeitos de assalto na residência do prefeito de Prainha


Com eles, foram recuperados os objetos roubados, incluindo as motocicletas, joias e um rifle. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou diligências para localizar os suspeitos e recuperar os bens.
Reprodução
Na madrugada desta segunda-feira (2), um assalto foi registrado na residência do prefeito do município de Prainha, no oeste do Pará. Quatro homens invadiram a casa e levaram motocicletas, joias, um rifle e outros pertences. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou diligências para localizar os suspeitos e recuperar os bens.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com o comandante do 18º BPM, major Leonardo Dutra, dois dos quatro suspeitos já foram presos. Com eles, foram recuperados os objetos roubados, incluindo as motocicletas, joias e o rifle. Os outros dois suspeitos fugiram para uma área de mata, e as guarnições seguem na busca para localizá-los e efetuar a prisão.
As investigações preliminares apontam que o crime foi planejado. Um dos responsáveis pela organização do assalto é foragido do sistema penal e possui um mandado de prisão em aberto. Segundo informações obtidas com os presos, os suspeitos são oriundos da cidade de Santarém e foram até Prainha para executar o crime.
“A Polícia Militar conseguiu dar uma resposta rápida. Recuperamos os bens materiais e já identificamos os outros dois envolvidos, que estão sendo procurados,” informou o comandante.
Apesar da gravidade do caso, a Polícia Militar confirmou que não houve uso de violência nem situações de cárcere privado durante o assalto. Os moradores da residência, incluindo o prefeito, não sofreram agressões e passam bem.

*Colaborou Arney Barreto da TV Tapajós
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias