26 de janeiro de 2025

Polícia prende homem apontado como um dos maiores ladrões de veículos de Jacarepaguá, que ostentava crimes nas redes


Monitorado pelo setor de inteligência da 32ª DP há meses, Rodrigo foi localizado enquanto relaxava na Praia da Barra da Tijuca. Ele é descrito pelos policiais como agressivo e usava redes sociais para ostentar armas e veículos. Rodrigo dos Santos Rocha foi preso neste sábado
Reprodução
A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste sábado (25), Rodrigo dos Santos Rocha, apontado pelos investigadores como um dos maiores ladrões de veículos da região de Jacarepaguá.
A prisão foi uma ação coordenada pela 32ª DP com apoio do 31º BPM. Segundo a polícia, ele era integrante de uma associação criminosa e não hesitava em usar fuzis e pistolas para aterrorizar as vítimas e roubar veículos de luxo.
Monitorado pelo setor de inteligência da 32ª DP há meses, Rodrigo foi localizado enquanto relaxava na Praia da Barra da Tijuca. Com farta documentação de seus crimes e o reconhecimento presencial de vítimas, a delegada-adjunta Dra. Bianca Pellegrino representou pela prisão de Rodrigo, deferida pelo Plantão Judiciário.
Chamou a atenção dos policiais também o fato de Rodrigo ser agressivo e ostentador nas redes sociais, sem esconder seu desprezo pela Justiça. Em vídeos postados publicamente, Rodrigo ironizava operações policiais, exibia armas de grosso calibre, drogas e o fruto de seus roubos, incluindo carros avaliados em centenas de milhares de reais.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Torniquete. Rodrigo será encaminhado à SEAP e ficará à disposição da Justiça.
Rodrigo dos Santos Rocha (de branco) foi preso neste sábado
Reprodução
Rodrigo dos Santos Rocha foi preso neste sábado
Reprodução

Mais Notícias