26 de dezembro de 2024

Polícia prende homem por agredir a ex-companheira em bloco de carnaval e a manter em cárcere privado

A vítima foi levada a força para a casa do agressor e só conseguiu fugir dois dias depois, na Quarta-Feira de Cinzas, após ser espancada com socos, chutes e pauladas. Damião Martins Filho vai responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e por descumprimento de medida protetiva.
Reprodução
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá prenderam, nesta quinta-feira (7), Damião Martins Filho, pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e por descumprimento de medida protetiva.
Segundo a polícia, o homem agrediu sua ex-companheira durante um bloco de carnaval. Ele se aproximou da vítima, lhe deu um soco na boca e a levou a força para sua casa, onde a manteve presa por dois dias.
A mulher contou que foi espancada com socos, chutes e pauladas nessas 48 horas. Ela já havia denunciado Damião às autoridades outras duas vezes.
Na Quarta-Feira de Cinzas, a vítima conseguiu fugir, e nesta quinta-feira saiu o mandado de prisão preventiva contra o agressor. A prisão foi coordenada pela delegada Viviane Costa.

Mais Notícias