Além da prisão, os policiais cumpriram dois mandatos de busca e apreensão, resultando na apreensão de diversos documentos falsificados, folhas de cheque e aparelhos celulares. Documentos falsificados, folhas de cheque e aparelho celular apreendido em operação na cidade de Rolim de Moura
Reprodução/Polícia Civil de Rondônia
A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira(03), um homem suspeito de cometer crimes de fraude na compra de veículos com cheque sem fundos, em Rolim de Moura (RO). A operação foi realizada pela Polícia civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes (Defraude).
De acordo com a polícia, as investigações tiveram início em outubro de 2024, quando foi identificado um golpe em que o suspeito usou um documento de identidade falsificado e cheques sem fundos para comprar a caminhonete de um idoso.
Ainda segundo as investigações, o suspeito tem histórico de crimes ligados a fraude em várias cidades de Rondônia e até em outros estados. Além disso, a polícia identificou que o homem vem cometendo este tipo de crime desde 2014.
A prisão foi realizada por policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) de São Miguel do Guaporé (RO) e da 1ª DP de Rolim de Moura (RO). Além da prisão, os policiais cumpriram dois mandatos de busca e apreensão, resultando na apreensão de diversos documentos falsificados, folhas de cheque e aparelhos celulares.
LEIA TAMBÉM:
Lei de acesso gratuito à CNH começa a valer em RO
Fissura em ponte na BR-364 em RO preocupa motoristas
Veja notícias de Rondônia