21 de setembro de 2024

Polícia prende segundo suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio das Pedras

João Victor dos Santos de Carvalho estava foragido desde janeiro. Os investigadores da 50ª DP (Itaguaí) acreditam que ele e a namorada, Rayssa da Silva Narciso, que já está presa, mataram Marcelo Cordeiro Oliveira, de 60 anos. João Victor dos Santos de Carvalho estava foragido desde janeiro.
Divulgação
Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam na noite desta quinta-feira (4) João Victor dos Santos de Carvalho, por suspeita de matar o motorista de aplicativo Marcelo Cordeiro Oliveira, de 60 anos, durante uma corrida. O corpo da vítima foi localizado em Rio das Pedras, no dia 25 de janeiro.
João foi preso em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, nas proximidades do Complexo da Maré.
Segundo as investigações, João contou com a ajuda da namorada, Rayssa da Silva Narciso, no assassinato do motorista. Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), ele e Rayssa asfixiaram e mataram a vítima. Antes, o casal teria agredido o homem para obter seus dados bancários.
Poucos dias depois do crime, a polícia prendeu Rayssa. Ela foi levada para um presídio, onde ficará à disposição da justiça.
Rayssa da Silva Narciso foi presa por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital na Barra da Tijuca. O namorado dela, João Victor dos Santos de Carvalho, está foragido
Reprodução
Motorista de aplicativo Marcelo Cordeiro Oliveira, de 60 anos, foi morto em Rio das Pedras em janeiro de 2024
Reprodução

Mais Notícias