12 de outubro de 2024

Polícia prende segurança do miliciano Naval, chefe da maior milícia do RJ

Segundo a Polícia, VN tem passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações apontam que ele também cuidava da logística de ações criminosas da milícia. Marcus Vinícius foi preso por agentes da Draco
Reprodução
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam Marcos Vinicius Telles de Melo, conhecido como VN, segurança do atual chefe da maior milícia do Rio, Paulo David Guimarães, o Naval.
Segundo a Polícia, VN tem passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações apontam que, além de trabalhar diretamente na proteção de Naval, ele também cuidava da logística de ações criminosas da milícia, incluindo invasões de outras comunidades.
“Quando os policiais chegaram e cercaram a casa dele, em Inhoaíba, VN pulou o muro de casa, invadiu o imóvel de uma vizinha e a fez refém, apontando o fuzil contra ela”, afirmou o delegado Willian Rodrigues, responsável pela prisão. “A prisão dele significa uma desconfiguração na organização de invasões”, pontuou.
Durante a operação, a polícia apreendeu um fuzil, um colete balístico, roupas táticas, além de um veículo e uma motocicleta roubados.
Paulo David, conhecido como Naval, é apontado por informações da Polícia e MPRJ como novo chefe da maior milícia do Rio
Reprodução

Mais Notícias