3 de outubro de 2024

Polícia prende suspeito de estrangular mulher no Cachambi

Vitor Teodoro Cossich confessou o crime e contou que entrou em luta corporal com a vítima, que segundo ele seria garota de programa, por conta do valor cobrado pelo encontro. A polícia ainda investiga a versão para a motivação do crime, registrado como feminicídio. Vitor Teodoro Cossich
Reprodução
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e a Delegacia de Homicídios (DH) prenderam na tarde desta quarta-feira (2) o homem suspeito de assassinar estrangulada uma mulher na Zona Norte do Rio.
Vitor Teodoro Cossich confessou o crime e contou que entrou em luta corporal com a vítima, que segundo ele seria garota de programa, por conta do valor cobrado pelo encontro. A polícia ainda investiga a versão para a motivação do crime, registrado como feminicídio.
De acordo com os investigadores da DDPA, a mulher saiu de casa, em Copacabana, para um encontro na noite de domingo (29). Seu desaparecimento foi registrado na 12ª DP (Copacabana) no dia seguinte.
O caso foi então transferido para a especializada. Assim que foram comunicados do fato, na manhã de terça-feira (1º), equipes da DDPA foram até o local do último destino da vítima. O corpo dela foi encontrado no quarto de um imóvel no Cachambi, Zona Norte.
Polícia prende suspeito de estrangular mulher no Cachambi
Reprodução
No local, os investigadores colheram depoimentos de testemunhas, que contaram que ouviram barulhos de discussão e pedidos de socorro. Os vizinhos também ajudaram os policiais na identificação do suspeito.
Segundo o exame preliminar, a vítima teria morrido por asfixia e apresentava marcas no pescoço.
Vitor disse que contratou a vítima em um site de garotas de programa. Após o encontro, o desentendimento entre os dois teria começado na hora do pagamento.
Em sua versão, ele afirma que foi agredido e que segurou o pescoço dela para se defender. Após o crime, o acusado fugiu do local em um carro de aplicativo.
Contra Vitor foi cumprido um mandado de prisão temporária. A polícia ainda investiga a motivação do crime. O homem será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais Notícias