15 de novembro de 2024

Polícia prende suspeito de matar homem a facadas após discussão em Santana do Mundaú, AL


De acordo com investigações, suspeito e vítima invadiram casas construídas pelo Governo Federal e discutiram por conta dos imóveis. Central de Flagrantes no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Ascom PC-AL
A Polícia Civil prendeu um suspeito de assassinar um homem com golpes de faca após uma discussão em Santana do Mundaú, no interior de Alagoas. A prisão aconteceu na última quarta-feira (13), no Conjunto Cidade Sorriso, localizado no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito, que tem 35 anos, estava foragido da justiça há 8 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a polícia, o crime aconteceu em outubro de 2016, quando o suspeito e a vítima, identificado como José Martiniano da Silva, teriam invadido casas construídas pelo Governo Federal. Após discussão por conta das casas, o suspeito teria esfaqueado a vítima.
Após o crime, o suspeito saiu de Santana do Mundaú e passou a morar em diversas cidades, como União dos Palmares e Maceió. Na capital alagoana, ele fixou residência no bairro do Benedito Bentes, chegando a casar.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins. Ele passará por uma audiência de custódia pela 3ª Vara Criminal, de União dos Palmares.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias