15 de outubro de 2024

Polícia prende suspeito de matar homem na frente da casa da namorada, em Curitiba

Suspeito é ex-companheiro da namorada da vítima, diz polícia. Caso aconteceu no dia 5 de setembro, no bairro Sítio Cercado e homem estava foragido. Ele foi preso na segunda-feira (14). Homem é morto a tiros em frente à casa da namorada; suspeito é ex-companheiro dela
A Polícia Civil (PC-PR) prendeu o suspeito de matar a tiros um homem, de 37 anos, enquanto esperava na moto em frente à casa da namorada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 5 de setembro. O suspeito estava foragido e foi capturado na segunda-feira (14). Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a vítima, Ednilson Alves da Cruz, está em cima da moto, estacionada em frente à casa da namorada. Em seguida, o suspeito chega perto e atira contra ele.
Conforme a polícia, o suspeito é ex-companheiro da namorada da vítima e não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
Após efetuar os disparos, o homem sai correndo, atravessa a rua, entra em um carro branco e foge. De acordo com a polícia, foram cerca de sete tiros que atingiram a face, o crânio e o tórax da vítima.
Leia também:
Relato: Quem era a jovem que morreu após ser atingida por Porsche no Paraná
Maringá: Suspeito de dirigir Porsche que matou jovem teve habilitação suspensa 12 vezes
Prejuízo: Operação mira grupo suspeito de furtos e roubos em prédios de luxo no Paraná
O delegado Victor Menezes, responsável pelo caso, informou que, segundo as investigações, o homem não queria que a filha deles morasse na mesma casa com a vítima.
“Já que pertenceriam a facções criminosas rivais e tinham desentendimento há 20 anos”, explicou.
O suspeito do homicídio também possui passagens policiais pelos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a PC.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Homem é morto a tiros na frente da casa da namorada, em Curitiba; suspeito do crime é ex-companheiro dela, diz polícia
Reprodução/RPC
Vídeos mais assistidos:
Veja mais notícias em g1 Paraná.

Mais Notícias