24 de setembro de 2024

Polícia prende suspeito de matar policial federal durante tentativa de assalto

Sérgio Luiz de Medeiros, de 62 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em agosto, em Todos os Santos. Suspeito de matar policial federal é preso na Zona Norte
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (23), um suspeito de matar o policial federal Sérgio Luiz de Medeiros, de 62 anos, durante uma tentativa de assalto em agosto, em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a PM, o homem — que não teve o nome revelado — foi detido durante uma operação na Abolição, também na Zona Norte.
O suspeito foi ferido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
Sérgio Luiz chegava em casa com a família no dia do crime. O agente foi morto na frente da esposa e da filha.
Armas foram encontradas com os suspeitos
Reprodução/TV Globo
Um outro homem também foi preso e armas foram apreendidas.
A Polícia Civil ainda não informou se os presos têm ligação com a morte de Sérgio Luiz.
Tentativa de prender suspeitos
No começo do mês, as polícias Civil e Federal deflagraram uma operação no Morro São João, no Engenho Novo, na Zona Norte, uma operação para prender 6 criminosos envolvidos na morte do policial federal.
Durante as investigações, foi identificada uma organização criminosa liderada pelos irmãos Jonathan e Douglas Martins Costa, o Paizão e o Da Nike.
A quadrilha atua no tráfico de drogas e roubo de veículos na Zona Norte do Rio. Além dos irmãos, outros integrantes estão sendo procurados: Fábio da Silva Seabra, Igor da Silva Souza, Pablo dos Santos Mendonça, Jean Jefferson Damião dos Santos e um suspeito conhecido como Pelé.
Os agentes afirmam que eles foram os responsáveis pela morte do PF.
Suspeitos procurados pela morte do policial federal Sérgio Luiz
Reprodução/TV Globo

Mais Notícias