Policiais encontraram a vítima com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça no rio que passa entre Florínea e o distrito Frutal do Campo, de Cândido Mota. Quatro homens foram presos. Quatro homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (5), por suspeita de matar um homem e jogar o corpo de uma ponte em um rio entre Florínea e Cândido Mota (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o quarteto foi abordado próximo a um carro, durante patrulhamento pelo Jardim Eldorado, em Assis (SP). No veículo, os policiais encontraram grande quantidade de sangue no interior do automóvel.
Questionados, eles confessaram o assassinato de um homem em Florínea e que, depois, haviam jogado o corpo da vítima em uma ponte.
Após buscas no local indicado, os policiais encontraram a vítima com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça no rio que passa entre Florínea e o distrito Frutal do Campo, de Cândido Mota .
Os autores do crime, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permaneceram presos. Eles serão investigados pelos crimes homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: