Segundo apurado pela TV TEM, o homem de 25 anos é o último integrante do trio que roubou a casa. Prisão ocorreu em Taboão da Serra (SP). Trio realiza assalto à residência e rende família em Jundiaí
Reprodução/Câmera de segurança
A polícia prendeu, nesta terça-feira (4), o terceiro suspeito de roubar uma casa e render uma família em Jundiaí (SP). O crime ocorreu em abril. Outros dois suspeitos de participarem da ação foram presos dias após o crime.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme apurado pela TV TEM, o homem de 25 anos é o último integrante do trio que roubou a casa. A prisão foi feita pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo, em Taboão da Serra (SP).
No momento da prisão, Guilherme Santos de Oliveira negou ter envolvimento. Após ser preso, ele foi levado à delegacia de crimes contra o patrimônio, na sede do Deic.
Suspeito negou ter envolvimento com o crime
Reprodução/TV TEM
Relembre o crime
O crime ocorreu no dia 7 de abril. Conforme o boletim de ocorrência, três suspeitos invadiram o local, amarraram as vítimas e as trancaram dentro de dois banheiros. Uma câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver o momento em que eles vasculham a casa (assista abaixo).
O trio levou quatro celulares, três notebooks, duas televisões, quatro relógios, R$ 1,4 mil, o carro da família, entre outros objetos. Ao fim do assalto, fugiram com o veículo roubado.
Conforme apurado pela TV TEM, o trio também é suspeito de participar de outros assaltos pela cidade por conta da forma como age: render famílias de forma violenta, levar materiais das residências e fugir com o carro das vítimas.
A Polícia Civil continua com as buscas para identificar e prender os outros dois suspeitos de participar do crime. Até a manhã desta terça (23), ninguém havia sido localizado.
Família é rendida e amarrada em banheiro durante assalto à residência em Jundiaí
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM